Vereador Cabo Zanola recebe pela terceira vez prêmio de legislador mais atuante de São João del-Rei

É com muita satisfação e alegria que o vereador Cabo Zanola é agraciado pela terceira vez com o importante prêmio de legislador mais atuante de São João del-Rei por meio da “Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro” do renomado Instituto Tiradentes de Belo Horizonte.

O objetivo da medalha é homenagear políticos e autoridades que se destacaram ao longo dos últimos meses e que prestaram serviços relevantes à sociedade. Uns dos principais pré-requisitos que fizeram com que o vereador fosse novamente premiado foram a aprovação popular, honestidade, idoneidade moral, complexidade dos seus projetos e principalmente por defender os cidadãos e a segurança pública.

“É muito gratificante quando somos reconhecidos pelo nosso trabalho, principalmente quando se trata do Instituto Tiradentes, que é uma das mais sérias e isentas condecorações de Minas Gerais. Recebo de coração esta homenagem e continuarei fazendo jus à honraria, através do trabalho contínuo e incansável que sempre fiz em prol da população e prometo que não me faltarão esforços para lutar por essa cidade de gente batalhadora e que merece toda a nossa atenção e respeito. Em tempos de crise pela falta de representatividade política que vivenciamos no Brasil, esse prêmio chegou para nos motivar ainda mais e confirmar que a nossa busca constante por justiça e igualdade tem valido a pena”, afirmou Zanola.

A pesquisa foi feita mediante opinião pública realizada em todo o Estado por amostragem aos munícipes entre os dias 18 de janeiro e 20 de fevereiro.