Instituto Tiradentes aponta Cabo Zanola como o vereador mais atuante de SJDR

Uma pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes, de Belo Horizonte, apontou o vereador Cabo Zanola como o legislador mais atuante de São João del-Rei. A pesquisa foi realizada por amostragem, via consultas telefônicas, entre os dias 1º e 23 de junho deste ano em municípios de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Em São João del-Rei foram ouvidas 2479 pessoas. Cabo Zanola foi homenageado com a ‘Medalha Tiradentes – Colar Ouro’ por ter sido o primeiro colocado na pesquisa e recebeu a homenagem no encerramento do 115º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, no auditório do Automóvel Clube de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

Muito embora o meu nome tenha se destacado nessa pesquisa, dedico esse reconhecimento primeiramente a Deus, a minha equipe, minha família e a todos que contribuem direta e indiretamente para tornar o nosso trabalho cada vez melhor. Sem apoio de vocês, certamente esse reconhecimento não seria possível.”,afirmou o vereador.

Instituto Tiradentes – O Instituto Tiradentes realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública. Os assuntos debatidos são escolhidos diante da necessidade de se proporem novas agendas de obras políticas afinadas com a realidade brasileira. A fim de exercer sua responsabilidade social para com a sociedade, os vereadores mais atuantes de cada cidade são agraciados com medalhas honrosas durante os seminários. O Instituto tem o compromisso com o pluralismo de opiniões e o debate qualificado de ideias e acredita na democracia como processo de deliberação dos assuntos públicos. Reconhece, sobretudo com as homenagens, o esforço de prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais em buscar conhecimento para trabalhar em prol da nossa sociedade.