Após aumento de reclamações, Cabo Zanola solicita reunião para falar sobre o rotativo

Nesta quarta-feira (21) o vereador Cabo Zanola recebeu em seu gabinete na Câmara Municipal, a secretária de governo Adriana Rodrigues e o gerente da empresa Central Park, responsável pela implantação do rotativo em SJDR, Mário Guecks onde foram discutidas melhorias na prestação do serviço.

Na oportunidade, Cabo Zanola solicitou a flexibilização das notificações e o aumento dos pontos de venda fixa, tendo em vista que muitos usuários procuraram o vereador informando que estão com dificuldades na identificação desses locais e que por inúmeras vezes não estão encontrando funcionários da empresa para realizar a compra do bilhete.

O gerente Mário Guecks aceitou as solicitações do vereador e se prontificou a aumentar o número dos pontos de venda, bem como a equipe de monitores estratégicos, instalando também guarda sol, mesas e cadeiras para facilitar a identificação do serviço.

Ao final da reunião, Cabo Zanola afirmou que com muito trabalho e persistência a empresa Central Park vai se adequando a realidade de cidade pequena, pacata e histórica.